sábado, 20 de setembro de 2008

"Mulher"

Sou reino de ternura,
fonte de vida,
sou mulher...
Fruto outrora gerado,
semente que irá gerar,
sou terra,
fértil,
onde se dá o trigo,
fonte,
de amor,
permanente
sou primavera,
flor,
botão de rosa
a desabrochar,
coração
sempre pronto
a amar,
sou pássaro,
livre,
voando
em céu aberto,
sopro de calor
quando,
de ti,
estou perto
sou feita
de várias côres
e padrões,
mãe da humanidade
em todos os tempos,
esperança renascida,
dona dos ventos...
Sou confiança
no futuro,
bocadinho de luz
em mundo escuro,
pecado desejado,
teu desejo,
bem aventurado,
sou deusa,
por ti,
venerada,
tua sereia
talvez...
Sou raio
de sol
em cada família,
um oásis
no deserto
do teu desespero,
tábua de salvação
em meio
á tempestade
dos teus sentimentos,
sou estrela,
de luz radiosa,
em todos os firmamentos,
talvez que
teu destino seja
seguir meu olhar
para que
enfim possas
aprender a amar
mas,
concluindo,
dir-te-ei apenas...
Sou reino de ternura,
fonte de vida,
sou mulher...

AV


1 comentário:

  1. Mulher... estou sem palavras...
    Afinal aquilo que eu vejo em ti não é segredo meu... é exactamente como descreveste...

    Confesso. Ao pé de ti sou um brutamontes!

    ResponderEliminar